sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Smokeshow

 
Situada em um mundo onde a riqueza e o poder do sul vêm de uma fonte. A Família é governada por um chefe e é hora de a nova geração assumir seu lugar.

É uma coisa frágil – os sussurros da verdade que você espera que sejam mentiras.

A Fazenda Hughes era o maior estabelecimento de cavalos de corrida do sul. A família proprietária era conhecida por ser rica, poderosa, arrogante e assustadora. Meu primeiro encontro com eles não me preparou para tudo o que estava por vir. Eu não acho que nada realmente poderia ter me preparado.

Crescer apenas com meu pai e meu irmão não foi fácil, mas tínhamos uns aos outros. Perdê-los foi a coisa mais difícil que já enfrentei. Isso fez com que os dias que passamos sem comida, eletricidade ou mesmo abrigo parecessem insignificantes em comparação.

É quando uma mulher, que afirma ter sido a melhor amiga da minha mãe, chega para me levar para casa que as questões começam a surgir. Meu pai raramente falava de minha mãe. Ela morreu quando eu era criança. Não tendo outra opção, confio nessa estranha e sou jogada em um mundo de mansões, cavalos de corrida, extravagância e ele.

É verdade que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas existe uma linha ainda mais tênue entre a verdade e a mentira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário