terça-feira, 17 de setembro de 2024

Dr. Single Dad


 Quando um caso de uma noite avisa que me tornei pai de uma menina, meu mundo é jogado pro ar.

Minha escolha: paternidade solo ou assinar documentos de adoção.
A decisão é fácil.
Em poucas horas, estou em um avião para buscar a minha filha.
Estou em apuros. Mal conheço nada sobre bebês. Por sorte, tenho o plano perfeito. Eu vou contratar ajuda, ter envolvimento limitado com a criança e manter minha vida da mesma forma que sempre foi.
Finalmente encontro uma babá que faz jus aos meus padrões exigentes. Mas o único problema é que, toda vez que olho para ela, o futuro que eu achava que queria começa a desmoronar.
Nada na minha vida está indo de acordo com o plano... e a máquina de cocô nos meus braços está inesperadamente entrando no meu coração.
A vida foi inesperada e lógico que eu consegui duas companheiras de quarto e comecei a me apaixonar por ambas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário