domingo, 29 de setembro de 2024

Scandalous Prince

 
Os bosques são lindos, escuros e profundos, mas tenho promessas a cumprir e quilômetros a percorrer, antes de dormir. —Robert Frost


Nasci sob fogo e jurei protegê-la até o dia da minha morte, eu só nunca soube que um dia, eu seria o monstro de quem a estaria protegendo.
Ela não sabia que era eu.
Não sabia que não tive escolha e faria isso de novo e de novo para salvá-la.
Posso muito bem ter colocado a marca em seu dedo.
Aquela que mostra onde sua lealdade deve estar.
Porque não pecamos em silêncio.
E, eventualmente, você tem que pagar o que deve.
Minha necessidade de protegê-la se transformou em uma mentira para salvá-la.
E quando ela descobriu, entreguei-me ao monstro que tentei protegê-la.
Ver Violet Abandonato sair da minha vida foi como uma facada no peito, uma ferida que se recusava a cicatrizar.
Os chefes me enviaram para protegê-la, para vigiá-la, embora eu fosse o demônio do qual ela fugiu.
Nós dois carregamos cicatrizes.
Mas se tudo o que posso ter é o ódio dela enquanto eu respirar.
Eu aceitarei.
Porque no final do dia, eu deveria queimar no inferno para sempre pensando que o anjo perfeito de Chase Abandonato me escolheria – sobre sua vida perfeita.
“Eu quebrei você”, confessei.
“A pior parte... é que você gostou”, ela retrucou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário