sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Hit to Live


Posso ser uma mulher, mas sou letal.

Exposta.
Desprezada.
Destemida.

Anna
É hora de acertar as contas com Katsuo Vang. Seus truques sujos e maneiras tortuosas precisam acabar. Antes de localizar Katsuo, preciso me desintoxicar da droga imunda em que ele me viciou e encontrar uma maneira de sair desta casa.
É apenas uma questão de tempo antes de eu escapar, mas já estou fazendo planos sobre como aniquilar todos que tiveram uma mão em me controlar.
Eu sou Anna Brookes - a mulher mais perigosa do mundo - e ninguém jamais me controlará.

Ben
Anna acha que eu a traí, mas não poderia expor meu segredo sem colocar minha família em perigo. Sei que preciso consertar meus erros com Anna, mas primeiro tenho que ajudá-la a escapar da casa dos horrores para a qual ela foi traficada. Tirá-la de lá não vai ser fácil, mas estou preparado para fazer o que for preciso.
Anna Brookes não é uma mulher que precise ser salva, mas se eu não intervir, tenho medo do que pode acontecer.
Estou esperando a ira de Anna pela minha omissão. Enquanto eu souber que ela está segura, não me importo com o que ela fará comigo.

Salvá-la daquele inferno é apenas o começo da nossa luta. Portanto, nossa batalha é melhor travada com uma frente unida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário