domingo, 22 de setembro de 2024

The Introvert's Guide to Online Dating


 Namoro online: o ato em que você tenta evitar os fakes e as fotos de p**. Tente não ser pega ficando com o irmão da sua melhor amiga.


Com todos as minhas melhores amigas fora do mercado, é hora de eu, Tori Sussex, me juntar a elas.

Então, onde melhor encontrar meu futuro marido senão na internet? É perfeito. Eu consigo tirar todas as coisas estranhas do caminho e já sei se vou gostar do cara antes de nos encontrarmos pessoalmente.

É uma pena que nada seja tão simples.

Meu relacionamento com Colton Lane é a própria definição de rapidinhas complicadas e sórdidas e sem compromisso, que de alguma forma conseguimos manter em segredo de todos os nossos amigos nos últimos seis meses. É certeza que seremos pegos e, se falo sério sobre namorar, só tenho uma escolha.

Parar com isso. Acabar com nossas rapidinhas secretas para sempre. Dizer a ele que minha vaga de estacionamento está proibida para ele.

Deveria ser fácil. Deveria ser simples.

E tenho certeza que seria... Se eu não estivesse apaixonada por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário