quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Clash

 
As coisas nunca deveriam terminar assim. Eu não tinha planos de me apaixonar pelo cara mais gostoso da escola e certamente não achava que ele me largaria na frente de todo mundo sem nenhuma explicação. Nada!

Semanas se passam enquanto cuido do meu coração partido. Tudo bem, eu digo. Eu superei ele. Mas ele realmente me superou? Existe algo que ele está escondendo? Algo que a Rainha B está escondendo? E então o cara novo aparece, fazendo a cabeça de todos girar em seu eixo. Wes Collingwood. Alto, magro e com o abdômen igual a uma maldita tábua de lavar. Quando faíscas voam entre nós, cabeças se viram e segredos são revelados mais rápido do que eu consigo acompanhar. Sinceramente, queria que meu último ano fosse livre de drama. Sim, não. Isso definitivamente não está acontecendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário