sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Conquered


 Sem o meu toque, as pessoas morrem. Gritando, queimando de dentro para fora. Uma boa pessoa gostaria de salvá-los.


Eu não.

No império de Khesere, a magia governa. Aqueles que podem controlá-la detêm todo o poder, até que esse poder se volte contra eles e os consuma de dentro para fora. É aí que eu entro.

Eu sou um Inerte. O oposto da magia, e a única coisa que certamente salvará a vida de um mago antes que seu poder os queime em pedaços. Eu também sou uma escrava. Sem rosto, sem voz e acorrentada.

Agora fui entregue ao Lorem, o grupo de magos elite do império. Cinco homens que representam tudo o que eu odeio neste mundo. Eles servem ao imperador, realizando todos os seus caprichos. Meus inimigos.

Esses homens não são nada como eu esperava. Seu ódio ao império queima quase tão brilhante quanto o destino ardente do qual eu os poupo. E a cada dia que passa, eles se tornam menos meus inimigos e mais o amor que eu sempre sonhei em ter.

Mas o Imperador está procurando por algo, e enquanto o Lorem procura, seus olhos caem sobre mim também. Quanto mais magia eu consumo, mais ele me quer para si. Meus amantes lutarão para me manter segura e em seus braços, porque se o Imperador me levar, ele nunca me deixará ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário