sábado, 4 de fevereiro de 2023

Last Resort

 
Eu nunca deveria vê-lo novamente.

Ele sendo o homem vestindo o terno sob medida que exalava uma mistura inebriante de riqueza, rebelião e sex appeal.

Uma noite.
Sem amarras.
Sem nomes.
Sexo ótimo.

Ainda no auge da noite passada, entro para conhecer meu novo cliente, e ele está usando aquele mesmo sorriso perigoso que me atraiu horas atrás.

Sim, sou consultora de Callahan Sharpe.
E sim, ele é aquele Callahan Sharpe.

Herdeiro bilionário que não segue regras, não aceita convenções e está determinado a concluir um projeto final para honrar o legado de seu falecido pai antes de se afastar dos negócios da família para sempre. Felizmente para mim, ou não, fui encarregada de ir às Ilhas Virgens para ajudar a atingir seu objetivo. Callahan não tem nenhum problema em quebrar a regra de não confraternização de sua empresa, mas eu não. Há muito em jogo.

O que poderia dar errado quando você é forçada a trabalhar – e viver – lado a lado com um homem a quem não consegue resistir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário