sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Crimson Truth


 Por séculos, fui o mestre do interrogatório do rei - seu detector de mentiras vivo e respirando.

Murmure uma mentira na minha presença e ela aparecerá tatuada na minha pele. Isso geralmente é o suficiente para manter as pessoas caladas ao meu redor. Mas não ela. Jocelyn, herdeira do reino das bruxas, vive para me atormentar. E com o desaparecimento de nossa princesa? Ela se tornou minha nova missão. Suas habilidades são inestimáveis para trazer nossa princesa para casa, mas cada segundo juntos nos aproxima de uma linha proibida. Ela é uma bruxa - uma feiticeira insanamente poderosa, sedutora e corajosa. Eu sou um vampiro. Os relacionamentos entre espécies são puníveis com a morte. Mas isso não impede-me de desejá-la. Quando estamos juntos, é elétrico e viciante. Ela é tudo que eu não deveria querer.. E, no final, teremos que decidir se podemos desafiar o destino ou deixá-lo nos consumir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário