quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Whistler


 Há um assobio ao vento.

E o som não pertence apenas a mim. Me tornei minha própria versão de O Maior dos Grandes quando uma lesão roubou meu sonho. Encontrei uma alternativa saudável para minha raiva para que ainda possa usar meu bastão. Se alguém tiver a infeliz maldição de estar do outro lado do meu ataque, ouvirá um assobio antes de morrer. E é assim que vou matar qualquer homem que ousar levantar o punho para uma mulher. É o voto que fiz há muito tempo, mas quando conheço Charlie, aprendo que um voto nunca será suficiente. No segundo que eu falo com ela, eu sei. Quando aperto sua mão, sinto seus gritos em meus ossos. A maneira como ela age dispara cada alarme dentro de mim. Ela está apavorada. Ela se encolhe a cada movimento e som, cada promessa. E o marido é o culpado. Abuso físico, mental e emocional, mas ela encontra uma maneira de amá-lo. É quando aprendo que não é sobre amor por ela, é sobre sobrevivência. Enquanto ela descobre uma maneira de viver, descubro uma maneira de tirar ela de lá. E estou quase atrasado. Amá-la significa derrotar ele. Ela não tem ideia de que tipo de homem ele realmente é. Ele tem um segredo. E vou libertar ela. Charlie é mais forte do que ela imagina, mas no momento em que ela o faz... Eu ouço isso no vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário