quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Diabolic


Sou escrava do cartel desde que fui roubada dos braços de minha mãe com apenas cinco anos de idade. Traficada por anos, entrando e saindo de nojentos esconderijos de drogas, casas e clubes decadentes, violência é o que eu conheço. A morte é o que eu testemunho. Destruição é o que eu desejo.


Pertenço a um homem perigoso há dez anos e encontrei aqui um lugar entre assassinos e criminosos. Conquistei sua confiança, e ele me vê como a criança que sempre desejou ter. Eu sirvo a outros propósitos também. Veja, eu sou tão bonita quanto mortal. Perfeita para pegar o inimigo com as calças nos tornozelos e uma arma contra a têmpora. Subi na hierarquia desta minha nova e bizarra família, e tenho meus olhos postos no trono.

Mas há alguns que não aprovam exatamente minhas aspirações. Afinal, quem sou eu, mas apenas uma escrava s*xual inútil? Eu sou observada de perto. Eu posso sentir seus olhos em mim onde quer que eu vá. Um que protege o Capo, um que me quer atrás das grades, e dois que querem aquele trono que eu procuro.

Mal sabem eles que já estou cinco passos à frente deles.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário