sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Five

 
Minha família é tudo para mim.

Quando minha vida foi arrancada de mim, eu os encontrei. Silas, Gabriel e Baron — meus corações, minha família, minha casa. Juntos, somos uma família perigosa de assassinos, mas nunca estive tão feliz. Até que um membro da nossa família desaparece. Ele saiu para um trabalho simples e nunca mais voltou. Agora cabe a Baron, Silas e eu trazê-lo para casa, mas e se ele não quiser ser encontrado? E se a família que ele encontrou for melhor do que a que temos aqui? E se eu me encontrar presa em sua teia de mentiras enquanto me sinto estranhamente atraída por alguém que não deveria estar? Tudo o que sei é que não posso viver sem minha família e farei qualquer coisa para mantê-los seguros. Mesmo que isso signifique enfrentar a verdade. Não somos nada se não estivermos juntos – todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário