sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Tongue's Taste


 Eu costumava viver na escuridão e um cometa disparou no meu céu noturno. Então fiz um desejo.

Sangue é minha sanção. Dor é minha salvação. O medo é o que eu inspiro. Especialmente para meu cometa. O cano quente de uma arma contra minha cabeça? Isso não vai me impedir de proteger o que é meu. Mesmo que isso signifique derramar mais sangue. Meu amor por ela foi testado e estou furioso. Os segundos se transformaram em minutos. Minutos se transformaram em horas. E de repente, meses se passaram sem uma mudança. Tentar fazer Daphne lembrar não está nos levando a lugar nenhum. É hora de aceitar nosso destino. Este é o novo, nós. Desistir não é uma opção, mas seguir em frente, e estamos fazendo isso juntos. Enquanto descobrimos como ficar juntos novamente, esperamos que seu padrasto seja condenado. Mesmo se eu quiser ser o carrasco. E enquanto o tempo passa, não desisto da esperança de que ela volte para mim. No caos de lutar por nossas vidas, lutando contra as chamas que tentam nos derrubar, há uma coisa que permanece forte. Nós. Ela é minha. E não há limites para proteger o que é meu. Uma amostra do tempo não é nada comparada à história que possuímos. E às vezes o tempo nos diz quando deixar ir. Mas vou segurar firme até a minha morte. E os desejos se tornarem realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário