quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sins

 
Há algo errado comigo. Algo escuro, algo distorcido.

Papai sempre disse que eu poderia fazer até o mais sagrado dos homens pecar... E você sabe o que? Ele estava certo. Depois de ser sequestrada por cinco anos, minha vida não é minha. É irreconhecível. Uma nova casa, uma nova família... até meios-irmãos. Eu sou o rosto pelo qual a América orou, mas não quero ser. Eu estava segura quando estava fora, e agora que estou de volta ao Midpark, os monstros vão sair e brincar. Cruel. Vicioso. Mal. Todos pecam, mas alguns pecados são piores que outros. Alguns pecados não podem ser perdoados, e é só quando entram na minha vida que eu percebo isso. Bonitos e perigosos, Zane e Thorn me fazem questionar tudo o que eu achava que sabia. Talvez eu possa ter uma vida. Talvez eu possa ignorar a escuridão lá dentro e esquecer os terrores do meu passado. Talvez eles possam me ensinar o que o amor realmente significa, como lutar contra os valentões na minha vida. Ou talvez não. Talvez este novo começo seja simplesmente meu final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário