sábado, 11 de fevereiro de 2023

Rodeo Wolf

 
Ele diz que fui eu quem escapou. Ele não sabe que também fui eu quem engravidou. Dele.


Ele é o bad boy e cowboy de quem eu fugi o mais longe que pude.
Mas uma única noite que passei com este lobo virou minha vida de cabeça para baixo.
E as responsabilidades de cuidar sozinha de uma criaturinha deram a “solteira” um significado totalmente novo.

Agora, um trabalho temporário me trouxe para perto de seu rancho e encontrá-lo era apenas uma questão de tempo.
Estou tentando não me sentir atraída por ele de novo, mas não consigo evitar.
Estou tentando resistir a ele, mas beijá-lo parece tão certo...
Estou tentando enterrar meus sentimentos, mas eles ressurgem a cada toque.

Cowboys como ele não conseguem lidar com coisas como bebês e se estabelecer.
E bad boys como ele não ficam facilmente satisfeitos com mulheres da vida real que têm curvas da vida real.
Dito isto, ele é um lobo. E lobos como ele... sempre protegerão o que é deles.
Eles farão o que for preciso para reivindicar sua companheira e seu bebê...

Este lobo fará o mesmo?

- O Werewolf Ranch tem tudo de melhor que um rancho shifter pode oferecer: muitos lobos sem camisa, muitos jeans sedutoramente baixos e muitas noites quentes para relaxar no feno e jogar os jogos que os companheiros fazem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário