sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Badge

 
Todos têm sonhos quando são jovens. E o meu parou abruptamente.

Mudei como homem, como pessoa, minha alma foi danificada além do reparo. Então me transformei em alguém que todos odiariam. Porque odeio tudo e todos. Estou furioso com o mundo. Não vejo isso mudando tão cedo. Mas então isso muda. E se há uma coisa em que não sou bom, é me adaptar. Hope, filha do Bullseye, dá impulso para minha alma novamente. Odeio isso. Amo isso. Preciso dela. Mas não posso tê-la. Ela é filha do meu amigo, por exemplo. Segundo, ela é muito jovem para gente como eu. Terceiro? Ela tem uma filha. E todo mundo sabe como me sinto em relação às crianças. Vermes. Altos. Irritantes. Maravilhosa. Bela. Preciosa. A voz dentro da minha cabeça é estúpida. Ele quer e quer, mas não me permitirei ter ela. Não mereço ter isso. Não há esperança para mim. Mesmo que a esperança esteja me encarando. Tenho que me concentrar em mim. Meu negócio. Estou em um caso. Mulheres estão morrendo. E é tudo por minha causa. Tenho que proteger o que me importa uma vez na vida. Falhei uma vez e me recuso a fazer de novo. Como posso amá-la, se o ódio é tudo o que conheci?


Nenhum comentário:

Postar um comentário