quarta-feira, 3 de abril de 2024

Deep Immersion


Perseguidores do mal nunca foram tão sexy...


A vida lhe deu um destino tão cruel. Um pai bêbado e com cara de merda. Uma péssima desculpa de casa.

Estou aqui para mudar tudo isso.

Lizzy não pode continuar vivendo nesta miséria. Seu cabelo loiro como o sol, bolinhas de gude verde-escuras no lugar dos olhos - ela é boa demais para este lugar.

Ela merece o mundo. Ela me merece. Mas ela não vê isso... pelo menos não ainda. Afinal, sou O Charles Barker.

Vou tirá-la daqui. Mesmo que isso signifique forçar o pai dela a entregá-la para mim em troca de suas dívidas.

Eu quero usá-la.

Eu quero mantê-la.

Quero um herdeiro para o meu reinado sombrio de terror.

Seja qual for o custo.

Qualquer que seja o risco.

Custe o que custar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário