terça-feira, 4 de agosto de 2020

Boyfriend for Hire

Sou o cara que você chama quando precisa impressionar sua família autoritária, seu chefe ou seu ex. Sim, eu sou um acompanhante masculino, mas não qualquer companhia, eu sou o acompanhante. Aquele com uma lista de espera de quilômetros e uma reputação primitiva que é muito bem merecida.
Eu sou o cara que vai fazer você se sentir bonita, desejada e adorada... tudo por um preço exorbitante. Eu sou contratado para fazer você brilhar e eu sempre faço.
Eu vou ser o que você quiser que eu seja por uma noite - exceto meu verdadeiro eu. Este é apenas um trabalho, um papel que eu faço para ganhar um salário.
Mas eu não sou o cara que se apaixona por uma cliente. Nem uma vez em seis anos.
E então eu me encontro com Elle. Sua amiga me contratou para acompanhá-la a um casamento, mas Ele não sabe que estamos apenas fingindo.
Há um fogo entre nós que eu não esperava. Uma conexão que não sentia há muito tempo. Um beijo e estou perdendo todo o controle.
Mas o que vai acontecer quando ela descobrir quem eu realmente sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário