quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Still Falling

Tracey Cole -
Eu amei Damon Miles desde que eu tinha sete anos. Um sorriso de covinha e eu sabia que nunca amaria ninguém a não ser ele. Eu o vi filtrar através de menina após menina, depois mulher após mulher, como os anos se passaram. Eu era o mendigo nas sombras, meu amor por ele um segredo mal guardado como eu segurei a nossa amizade com todas as minhas forças.

Damon Miles -
Eu me escondo atrás de meu encanto e entre as pernas de mulheres aleatórias para mascarar os demônios arranhando minhas costas. Eu passei uma vida mantendo meus sentimentos por Tracey na baía. Sentimentos que eu não tenho direito de ter quando não posso ser quem ela quer ou precisa. Se eu a amo do jeito que eu quero, eu poderia perdê-la, e isso não é uma opção.

Uma noite muda tudo. A paixão se inflama, as verdades são contadas, e as emoções entram em erupção, provando o que elas " Ambos têm tentado lutar ... Que eles ainda estão caindo .

Damon Miles tem demônios. Escuro. Tracey Cole é sua luz brilhante. Amigos da infância podem encontrar o caminho juntos? Ou o passado eo presente colidirão e mantê-los-ão separados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário