quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Marco's Girl

Ir para o ensino médio como herdeiro de uma família mafiosa não é tão fácil quanto parece. O estilo de vida da escola preparatória me deixa fria, e não quero fazer parte da turma do lacrosse ou ficar com as garotas tolas que acham que estar comigo é dar um passeio pelo lado selvagem. Estou bem na minha bolha até ver a nova garota pela janela. Tímida, inteligente e com curvas que me dão água na boca, Evangeline é uma garota boazinha inesperada no meu mundo de bad boy. A inocência dela deveria me fazer recuar, mas eu não recuo. Afinal, sou um Davinci. Quando vejo algo que quero, eu pego.

Uma chance de ir para a faculdade é tudo de que preciso, e esta nova escola preparatória é a maneira de fazer isso. Vovó conseguiu um emprego de empregada doméstica em uma propriedade local apenas para que eu pudesse frequentar a prestigiosa Brightwood Prep, e eu não a decepcionarei. Estou focado e determinado ... até conhecer Marco. Ele tem bad boy escrito nele enquanto ele se senta no fundo da sala de aula, seus olhos me comendo. E isso é apenas o começo. Marco não é apenas ruim, ele está determinado a me tornar sua, custe o que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário