terça-feira, 4 de agosto de 2020

Their Human Vessel

Sinopse
Um planeta moribundo.
Uma companheira conquistada.
Eu vim para este planeta esquecido por Deus para descobrir um segredo sombrio. Nada poderia ter me preparado para o que realmente encontrei.
Agora, traída e presa em um terreno baldio implacável, posso sentir minha vida se esvaindo com cada sopro de ar venenoso. A morte é certa.
Até os alienígenas me encontrarem.
Guerreiros com chifres com brilhantes olhos verdes.
Eles dizem que vão salvar a minha vida. O poder de fazê-lo reside em seus corpos duros e selvagens.
Mas se eu ceder às exigências deles, serei mudada para sempre. Transformada. Eu vou me tornar um deles.
Não haverá volta.
Os alienígenas vão me dominar. Eles vão me compartilhar. E carregarei para eles um exército de bebês alienígena para recuperar seu planeta conquistado.
Isso é tão errado. Tão vergonhoso. Então, por que eu quero tanto isso?
Eu vim a descobrir um segredo sombrio.
Eu nunca esperava encontrar amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário