terça-feira, 25 de agosto de 2020

The Wife Arrangement

Eu nunca quis uma esposa. Até eu a conhecer.
Toda a minha vida eu fui um lobo solitário. Minhas coisas favoritas são carros velozes e um copo de conhaque depois de um longo dia.
As coisas estavam perfeitas. Até meu pai me lembrar que ele controla minha herança.
Se eu não levar uma esposa para as próximas férias em família, ele está me cortando.
Eu odeio ter minha mão forçada ...
Mas eu tenho um plano.
Pedi ao meu assistente para me encontrar a garota que não era mais esposa e que ele pode desenterrar.
Depois que eu a desfilar na frente do meu pai, ele estará me implorando para se divorciar dela.
Vou manter minha herança sem precisar mudar minha vida por ninguém.
Pareceu tão fácil.
Então eu conheci ela .
Ela é tudo que eu nunca soube que queria.
E quando ela descobrir que eu a escolhi porque pensei que ela nunca se encaixaria no meu mundo ...
Isso partirá seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário