segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Rough Stuff

Nós deveríamos ser estranhos.
Era para ser uma coisa única.
Agora a turba quer que eu seja seu guarda-costas e garanta que ninguém a toque.
… Oops.

Os marines me ensinaram a lutar e a ser homem. Mas a vida como executora da turba me ensinou a sujar as mãos. Não há trabalho muito difícil para mim. Isto é, até eu conhecer a nova tarefa.

Cabelo vermelho ardente, curvas doces que me derretem, e um sass que faz meu sangue correr quente. Eu deveria ser guarda-costas de Quinn. O único problema?

Nós nos conhecemos antes.

Oh, nós nos conhecemos bem - uma noite, sem nomes, nada retido, quando eu a reivindiquei como minha. Rude, duro - exatamente como ela queria. Seu cabelo enrolado no meu punho e seus gemidos gravados em meu cérebro.

Meu chefe, o chefe vicioso da família criminosa Moretti, acha que ela é dele. Ele acha que pode trancá-la em alguma torre como um passarinho em uma gaiola de vidro e reivindicá-la como sua.

Ele está prestes a aprender o quanto está errado.

Porque Quinn pode estar em dívida com ele, mas ela pertence a mim. Vou proteger aquele corpo, e vou incendiar o céu e o inferno para ter certeza de que todos sabem que ela é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário