quarta-feira, 26 de agosto de 2020

The Virgin Promise

Eu prometi que ficaria virgem na faculdade ... mas depois o conheci.
Meu melhor amigo e eu fizemos uma promessa: não vamos dormir com NENHUMA até terminar com a escola. Os graus vêm primeiro.
Então, quando ela me puxa para a nossa primeira faculdade, espero passar a noite lutando contra gente bêbada.
Nunca esperei beijar um deles ...
Foi um grande erro ... um fiz mais algumas vezes antes que a festa terminasse. Mas esse cara está ardendo, ele é difícil de resistir. Ele me jogou tanto que eu exclamei como eu sou virgem para ele.
Por que isso o atraiu mais atraído?
Enquanto eu puder ficar longe desse cara, eu sei que posso cumprir minha promessa. Então entrei na minha primeira prática de esquadrão de torcida, veja que ele é o meu treinador e eu quero explodir. Eu quero desaparecer!
Eu quero ...
Eu quero dormir com ele tão mal.
Eu prometi que não faria.
Talvez as promessas sejam feitas para serem quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário