segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Hard Core

Ela é doce, pura e intocada, e ela está prestes a perder sua inocência na câmera. Para mim.


Confie em mim, eu não sou p * rn estrela, mesmo se eu tiver o equipamento de um. Mas quando a família criminosa Moretti vem telefonar para cobrar uma dívida, eles querem no comércio.

Você vê, há muito dinheiro em filmes sujos, e quanto mais real, melhor. Eu? Eu já estou suja, mercadorias danificadas do meu tempo no Afeganistão.

Mas então eu conheço Rose, minha "co-estrela", e todo o meu mundo se despedaça.

Ela também deve a do Moretti, mas ela é boa demais para tudo isso. Muito doce, linda demais - inocente demais. E eu vou ser informado se eu deixar que eles roubem isso dela.

É errado que ela esteja aqui, mas também é errado que ela queira que eu "ensine a ela" as coisas. É pior que eu queira.

Mas um gosto de seus lábios e eu estou viciado. Um toque de sua pele macia e sei que Rose vai ser minha. Não a câmera. Meu.

A virgem com a dívida, o ex-fuzileiro com o d * ck e ap * rno para a turba.

Bem vindo a Vegas, baby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário