segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Freshman

Eu vou ser a primeira dela, não importa o quê.

Ela é a doce tentação da rua. A garotinha do meu amigo. Eu a observei crescer, mas agora estou obcecada em tomá-la, reivindicando cada parte dela e fazendo-a minha.
Eu sei que é errado como o inferno. Ela está fora dos limites e totalmente inocente, mas eu não posso domar meu desejo por ela, não quando um piscar daqueles olhos arregalados me deixa duro como uma rocha.
Ela acende algo dentro de mim, algo que não será domado e não será interrompido. Eu vou ser a primeira dela e reivindicar cada parte dela. Eu vou criá-la e torná-la minha, e não me importo com quem sabe.

A faculdade é para os primeiros…
Ele é minha fantasia proibida, a incrivelmente quente estrela do rock aposentada vizinha. Ele olha para mim como se eu já fosse dele, e é difícil ignorar a necessidade pura e crua que ele traz em mim.
Eu tenho guardado meu v-card até a faculdade para o homem certo, mas sei que é uma questão de tempo antes de deixá-lo levar tudo, mesmo que ele tenha mais que o dobro da minha idade.
Então, novamente, há a minha melhor amiga - ela é minha outra metade, minha confidente. Nós fizemos tudo juntos toda a nossa vida. Posso realmente perder isso sem ela? E o que acontece quando os “amigos” se tornam muito mais?
O que acontece quando você tem desejos e sentimentos como esse por duas pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário