quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Duda e Pedro - Um Encontro Inesperado

 
Duda: Era para ser uma viagem entre amigas, apenas relaxar na praia e curtir o Carnaval fora de época. Nós até tínhamos feito um acordo: nada de garotos durante o feriado. Mas foi ele se sentar ao meu lado na balsa e eu sentir o contato da sua pele na minha, que soube na hora: eu o queria. Eu só não contava que o desejo do meu corpo se tornaria o querer de meu coração.


Pedro: Meu plano era passar uns dias tranquilos ao lado do meu irmão em Ilha Grande. Relaxar do trabalho e esquecer dos problemas.
Mas bastou sentir seu perfume e a eletricidade que percorreu meu corpo quando nos esbarramos, que eu soube que estaria perdido. Não iria mais tirá-la da cabeça.
Minha ruína, dona do meu querer, meu amor.
Eu fui em busca de paz e encontrei a perdição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário