domingo, 1 de setembro de 2024

Runaway Love

 
Sim, sou um pai solteiro que precisa de uma babá durante o verão.

Mas contratar a noiva em fuga que aparece na minha porta com um vestido de noiva, sem referências, sem habilidades e sem experiência?
Ninguém está tão desesperado.

Exceto que dentro de vinte e quatro horas, a sem sorte Veronica Sutton consegue convencer meus filhos, minha família e metade da população de Cherry Tree Harbor, fazendo-os acreditar que ela é perfeita para o trabalho.
E para mim.
Não é que eu não consiga ver o apelo – aqueles olhos azuis bebê? As pernas infinitas? Essa boca causou problemas? Mas já tenho o suficiente para fazer, criar dois filhos sozinho e manter vivo o negócio da família. Não tenho tempo nem disposição para me apaixonar por uma garota franca da cidade.
Então eu deveria ter mantido minhas mãos para mim mesmo.
Segurá-la em meus braços foi um grande erro. Pior ainda? Passar a noite juntos. Ela acende um fogo possessivo em mim que estou achando difícil apagar.
Mas o mais imperdoável? Cada vez mais apegado ao som de sua risada, ao cheiro de sua pele e à maneira como seu corpo envolve o meu no escuro.
No final do verão, ela irá embora.
E se eu não tomar cuidado, ela pode fugir com meu coração.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário