segunda-feira, 7 de outubro de 2024

The Wolf's Wild Mate

 
Todos os metamorfos sabiam que tinham uma alma gêmea, uma pessoa que era seu par perfeito. O destino decidiu quem era e quando eles apareceriam. Com quase quarenta anos, eu ainda não tinha conhecido a minha, mas estava bem com isso. Depois de crescer em torno do relacionamento distorcido dos meus pais, eu não tinha muita fé no amor romântico. Além disso, eu tinha outras coisas no meu prato desde que meu irmão morreu e eu assumi a tutela da minha sobrinha adolescente.


Então, Sofia apareceu na cidade. Everton Falls era um lugar pequeno, então não demorou muito para que nossos caminhos se cruzassem. Ela era sexy e jovem demais para mim. Acontece que ela também era minha companheira. O destino me juntou a uma mulher com um lado selvagem que colidia com minha natureza reservada. Eu tinha certeza de que era um erro, mas nossa atração estava fora de série. Algumas coisas não podiam ser negadas.

Mas os problemas estavam perseguindo Sofia há anos, na forma de caçadores implacáveis. Nós deveríamos ficar juntos, mas ela estava determinada a fugir do perigo que se aproximava. Eu seria capaz de convencê-la a ficar por perto para mim? Ou eu perderia minha companheira teimosa para o medo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário