segunda-feira, 13 de julho de 2020

Beauty and the Boss

Liam Baxter é meu novo chefe, e ele não é tão ruim. Quero dizer, ele exige que eu bata antes de entrar em seu escritório. E ele não quer que eu traga meu gato para o trabalho. Então ele me diz que se eu não seguir suas regras, haverá disciplina. Além disso, outros dizem que ele é frio e calculista. Hmm, talvez meu chefe seja um pouco ruim? Mas quanto mais eu trabalho para ele, mais as coisas mudam. Ele me mostra seu verdadeiro eu em deliciosos vislumbres. Talvez por baixo do chefe severo e bonito, haja um homem que precisa de amor ainda mais do que precisa de um assistente.
Georgia Lavine é um meio para um fim para mim. O negócio do pai dela é um que pretendo destruir. Que melhor maneira de atacar um homem do que levar a filha? Foi exatamente o que fiz, contratando Georgia como meu assistente para ofendê-lo e também para ganhar mais influência. Mas essa aquisição não deixa de ter suas armadilhas. A Geórgia é ensolarada demais, bonita demais, divertida demais, ingênua demais, tudo o que não sou. Ela trata todo mundo com tanta gentileza. Tanto é assim que começo a achar que sou o único que deve receber seus sorrisos, sua atenção e tudo o mais que ela tem a oferecer. Afinal, eu sou o chefe dela. E, embora a posição de assistente seja temporária, tenho uma muito mais permanente em mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário