terça-feira, 7 de julho de 2020

The Mafia And His Angel

SINOPSE
Alessio ...

Frio. Cruel. Assassino. Sou respeitado e temido por todos.
Eu não fui colocado nesta terra para amar ou ser amado. Fui colocado aqui para acabar com todos os membros da maldita máfia Abandonato, para fazê-los pagar pela morte de minha mãe.

Quando encontro uma garota estranha escondida, ferida, debaixo da minha cama, eu a deixo viver por compaixão. Ela é um acessório, meu brinquedo.

Ayla ...

eu pensei que Alessio era apenas mais um homem que queria me usar, me machucar e me jogar fora. Não sei mais o que é confiar. Não consigo encontrar meu coração sob a dor.

Alessio encontrou. Ele o tocou e o fez reviver.
Mas se ele descobrir o quão perigosa eu sou para ele ... vou perder minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário