sábado, 11 de julho de 2020

My Enemy’s Daddy: Once Upon A Daddy

Eu cometi o pior erro da minha vida ...
Uma noite. Sem nomes.
Essas eram as regras ...
Caixa de Pandora é um clube onde as fantasias se tornam realidade.
Eu entrei com toda a intenção de conhecer alguém.
Mas então um homem muito perigoso decidiu que eu era dele esta noite.
Apenas quando parecia que as coisas estavam prestes a ficar fora de controle,
Keaton interveio e me salvou.
Ele era o cara mais gostoso que eu já vira.
Como se ele fosse esculpido em um sonho e trazido à vida.
Grande, forte, Ex-SEAL, e seu toque incendiou minha alma.
Ele sussurrou suas fantasias no meu ouvido.
Eu disse a ele o meu.
Ele me fez implorar.
Eu o chamei de papai .
Então eu descobri quem ele realmente era ...
O homem que alegou minha inocência?
Aquele que literalmente salvou minha vida?
O filho dele era meu valentão do ensino médio.
Meu arqui-inimigo. Meu inimigo.
O garoto que me arruinou só para poder rir da minha desgraça.
Ninguém pode descobrir o que aconteceu com Keaton ... Nota de
Kelli : Cada livro da série "Once Upon a Daddy " é um romance completo e independente. É totalmente seguro e o HEA é sempre garantido. Deixe sua calcinha na porta. Você não vai precisar deles com o papai chegar em casa porque vai querer ser uma menina má, má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário