terça-feira, 14 de julho de 2020

Possessive

Com Daniel nunca foi amor e eu nunca pensei que seria.
Era apenas luxúria à distância.
Amor não correspondido, talvez.
Ele era um homem que eu nunca poderia ter, por muitas razões.
Isso não impediu o meu coração de bater loucamente quando seus olhos me perfuraram.
Isso só diminuiu a velocidade com que ele desviou o olhar, me fazendo sentir indigna e lembrando que ele nunca seria meu.
Anos se passaram e um olhar para ele traz tudo de volta.
Mas o tempo muda tudo.
Há um calor em seus olhos que reconheço há tanto tempo, uma tensão entre nós que pensei ser unilateral.
"Diga-me que você quer."
Sua voz áspera corta a noite e eu não consigo resistir-lhe.
É aí que a minha história realmente começa.
Possessivo é uma história emocionante e empolgante. Cheia de mágoa, culpa e saudade! Possessivo levará você em uma jornada de obsessão e ciúme... é emocional, cru e cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário