quarta-feira, 22 de julho de 2020

Suit

Quando minha irmã, Isabella, apareceu um pouco antes de uma tempestade tropical, nostalgia e uma necessidade de conexão nos levaram a sair para dar um passeio... diretamente para o centro de um tipo diferente de desastre.
Eu acordei de um coma sem nem mesmo saber que tinha uma gêmea, que era casada com um homem que era pai de duas menininhas. Mesmo que tenha me apaixonado loucamente pelas crianças de quem eu não me lembrava, não sentia que o meu lugar era ao lado de Paxton Pierce.
Não podia ser quem ele queria eu que fosse mesmo me esforçando bastante. Mas as coisas não são como parecem. Lutei com meus próprios demônios, tentando não ser a submissa que ele exigia que eu fosse, no entanto desejava isso como uma droga. Eu o queria.
Houve um tempo em que eu fui uma gêmea idêntica.
E então não fui mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário