quinta-feira, 16 de julho de 2020

From Ice To Flames

Uma regra: nada de homens.
Dois anos atrás, eu me afastei de um casamento que pensei que duraria para sempre e tudo o que eu consegui foi o Dick… e eu não me refiro a um entre as pernas do meu ex estúpido.
Eu estou falando sobre o cão peludo de cento e sessenta quilos que meu ex deixou na minha porta.
Mas eu escolheria Dick por qualquer homem, qualquer dia.
Então, por que eu parecia o meu cachorro, ofegando e babando, sempre que eu corria para Hudson West, meu vizinho sexy?
É verdade que o lindo veterinário era mais gostoso que o pecado.
E meu novo colega de quarto só tornava impossível evitar a conversa com um homem que eu não precisava.
Até que… algum babaca decidiu acabar com o Dick.
E foi mais quente que o inferno Hudson, que veio em seu socorro.
Então tornou-se impossível ignorá-lo.
Era apenas para ser uma aventura, uma rapidinha, uma e estaria terminada.
Nós dois tínhamos motivos para continuar assim... minha única regra e seu filho de cinco anos de idade.
Exceto que as coisas não funcionaram bem assim.
Um se transformou em dois, depois três, e você consegue a foto.
Antes que soubéssemos, ele me deu muito mais do que filhotes e contos de fadas.
Eu estava muito profunda.
E essa regra estúpida?
Eu deveria ter ficado com isso porque agora mais do que meu coração estava em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário