sexta-feira, 3 de julho de 2020

Falling for Gods

Quem teria pensado que eu precisaria morrer para realmente aparecer por mim mesma? Mas com meus crescentes poderes de valquíria e os deuses nórdicos quentes que me ressuscitaram ao meu lado, nunca me senti mais viva.

Se eu pudesse ter um momento para desfrutar da minha nova casa em Asgard. Infelizmente, nosso recente triunfo enfureceu um gigante faminto por poder que quer me ver morta de novo, junto com todos e com tudo o que me interessa. E depois há o nosso líder recém-retornado ... Odin acabou sendo tão obstinado quanto diziam, e não posso deixar de pensar que há mais nessa situação do que ele está deixando transparecer.

Meus quatro deuses e eu teremos que depender um do outro se quisermos encontrar o caminho para fora dessa bagunça, mesmo que abrir tanto meu coração para alguém me aterrorize. Eu vim até aqui. De jeito nenhum eu estou recuando agora.

Sou Aria Watson e não serei peão de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário