terça-feira, 21 de julho de 2020

Caden

Imogen
Caden Mitchell tem sido o homem que me impressionou nos últimos doze meses. Ele é cru, emocionante, e a maneira como ele se move... surpreendente. Quando se trata de nós, é tudo divertido. É o nosso segredo selvagem e louco, apenas para nós sabermos. Se a notícia for divulgada, corremos o risco de magoar não apenas a nós mesmos, mas a quem amamos. Então, por que eu não posso parar?

Caden
Ela é tão linda, na verdade, é absolutamente radiante. Ver o sorriso dela tem sido o destaque do meu dia desde que eu era criança. Ela é mal-humorada e teimosa e, de alguma forma, sou o sortudo que ela leva para a cama. Eu preciso dela como eu preciso da minha próxima respiração, mas não posso. Ela está fora dos limites. Ela é irmã mais nova do meu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário