terça-feira, 14 de julho de 2020

My Life in Shambles

Dizem que coisas ruins acontecem em três.
Depois que meu namorado rompeu nosso noivado, eu perdi meu apartamento e fui demitida do meu trabalho, eu definitivamente posso atestar isso.
Eles também dizem que a vida é o que acontece quando você diz sim para novas aventuras.
Então, quando minhas duas irmãs me convidaram para o ano novo na Irlanda, decidi jogar toda a cautela ao vento e ir em frente. Eu ia deixar "dizer sim" ser minha nova resolução.
Mal sabia eu que eu passaria a véspera do Ano Novo tendo uma noite quente e suja com Padraig McCarthy, um irlandês sexy. Eu também não sabia que o deus do sexo era um dos melhores jogadores de rugby da Irlanda.
Um jogador de rugby com uma proposta para mim:
Ir com ele para sua pequena cidade natal de Shambles e fingir ser sua noiva por alguns dias, apenas para que seu pai doente possa ter alguma paz de espírito.
Parecia bem simples.
Foi tudo menos isso.
Não quando uma cidade se levanta em seus negócios, não quando a mídia o persegue, não quando seu passado retorna à cena, não quando há corações e sentimentos reais em jogo.
Não quando há segredos que podem te quebrar.
Eles dizem que a vida é o que acontece quando você diz sim para novas aventuras.
Esta é a minha vida em Shambles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário