segunda-feira, 13 de julho de 2020

Belong to Me

Algumas coisas nunca mudam, penso enquanto ouço a ideia maluca da minha irmã. Não há como isso funcionar. Podemos ter conseguido tirar o switcheroo antigo quando éramos mais jovens, mas duvido que funcione agora. Mesmo sendo gêmeos idênticos, estamos longe do mesmo. Eu trabalho em casa e fico sozinha enquanto ela trabalha em um trabalho corporativo e lida com um chefe autoritário. No entanto, eu sei, sem dúvida, que vou concordar com o plano maluco dela.

Fingir ser ela por uma semana foi o favor que ela pediu. Seria fácil, ela disse. Seu chefe nunca notaria, ela insistiu. Eu peço desculpa mas não concordo. É apenas o primeiro dia, e tudo o que ele parece notar sou eu.

Ele não me quer como assistente dele. Ele me quer em sua cama permanentemente. Ele diz que eu pertenço a ele, mas sou eu ou minha irmã que ele está reivindicando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário