quarta-feira, 8 de julho de 2020

Caged with the Beast

Sequestrada da Terra e trancada em um pesadelo, a única esperança de Marissa é um notório assassino com presas!
Marissa:
Estou no buraco do inferno conhecido como Gerr’a, uma lua prisão, a anos-luz de casa. Meu crime? Ser sequestrada por uma raça alienígena que me considerou inútil.
Eu posso ser pequena, mas não sou frágil. Quando meus colegas de cela me ameaçam, luto com os punhos em chamas. Mas depois que a luta vai mal, o castigo que enfrento é ainda pior ...
Estou algemada e empurrada para dentro de uma cela com ele - Kon, um assassino que recebeu o apelido de "Besta" pelos outros criminosos. Ele é grande e intimidador, um predador que todo mundo teme.
Eu deveria desprezá-lo. Eu me tornei um policial para afastar pessoas como ele. Pena que ele também é irresistivelmente gostoso e quanto mais tempo passo com ele, mais apegada fico. Isso é amor?
Kon:
Uma olhada em seu pequeno corpo trêmulo e eu sei que ela não pertence aqui. É chamado de prisão, mas Gerr'a é um jogo de matar ou ser morto.
Tudo para entretenimento alienígena. Quanto mais cruéis somos, mais pontos ganhamos.
Ela está completamente à minha mercê. Devo terminar sua vida miserável, ou devo proteger Marissa, mesmo que isso signifique arriscar tudo?
Mas enquanto desfruto do meu poder sobre ela, seu poder sobre mim cresce tão forte. Eu preciso sair disso. Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário