quarta-feira, 5 de outubro de 2022

MINHA PARA PROTEGER

 








Eu transei com a minha chefe.

Sim, exatamente isso. Eu a odiava, ela não me suportava, mas bastou que uma crise na empresa forçasse a nossa aproximação para que transássemos como dois animais e entrássemos em um acordo tácito sobre nos divertir por alguns dias. Até ela sumir. E me deixar louco. Eu sabia que ela tinha segredos e sabia que eu não tinha motivos para insistir em encontrá-la quando o que nós tivemos foram apenas alguns encontros regados a sexo quente. Eu podia ter isso com outra mulher e não tinha nenhum motivo para ela estar dominando a minha mente, não é? Ou para eu decidir que poderia e deveria cuidar dela quando ela mais precisava, certo? Errado. Eu estava me apaixonando por aquela Diaba e agora precisava conquistá-la. Fazê-la enxergar que também estava apaixonada. Convencê-la de que poderíamos ficar juntos. Só não sabia que lutar contra o passado dela seria meu maior desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário