terça-feira, 18 de outubro de 2022

Ravenhold: Blood Legacy

 
“Eloise, eu disse que veríamos o mundo queimar. Eles irão começar o fogo, e nós ficaremos nas cinzas de sua destruição, prontos para criar a nossa.”

Agora que escapei de Ravenhold, o que o futuro me reserva? Mesmo antes de Ravenhold, eu vivia sob o controle dos outros, mas agora tenho uma liberdade que nunca experimentei. Não sou mais a garota complacente que todo mundo manipulava; eu sou a Bruxa Trinity, cuja conexão com Dorian, Zeke e Ethan criou algo único e imparável. Somos fugitivos com decisões a tomar e agendas a seguir. A obsessão de Dorian concentra-se em se vingar daqueles que o criaram. Zeke precisa cortar os laços com o Tigris permanentemente. E quero descobrir quem é o responsável pelo 'programa especial'; afinal as mortes dos estudantes precisam parar. Mas os planos perigosos de Ethan podem nos expor. Ele está consumido pela necessidade de encontrar sua irmã, a garota cuja vida ele salvou no dia em que se tornou Mid. Se a Confederação quiser nos atrair, eles têm a oportunidade perfeita para isso, porque Ethan não vai parar sua busca. Qualquer um pode tentar nos levar, mas ninguém jamais nos conterá, e nada pode separar o vínculo que nós temos. Os Blackwoods e o Dominion continuam interferindo enquanto tentam nos manipular para ajudar em sua guerra contra a Confederação. Mas Dorian quer vingança e, quando enfrenta um inimigo selvagem, as consequências vão além do que poderíamos imaginar. À medida que nos aproximamos da verdade sobre Ravenhold e do porquê nós quatro estávamos lá, descobrimos um mundo tecido com rixas familiares, segredos e mentiras. Mas poucos sabem o segredo final que a Confederação guarda sobre mim. Um que criará um novo futuro e alterará nossas vidas de uma maneira que nunca esperávamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário