quinta-feira, 6 de outubro de 2022

HIDDEN TRUTHS

 

Casa, Bratva é minha casa. Meu santuário do passado. O único lugar onde uma máquina de matar como eu pertence. Às vezes, meus demônios voltam correndo, E eu me sinto fora de controle, cheio de raiva, Perto de me perder completamente. Até que uma mulher quebrada e ferida tropeça no meu caminho, Despertando meus instintos protetores, E enviando meus demônios para dormir. Mantê-la prisioneira é minha única opção. Se ela for embora, Minha escuridão ressurgirá, E não haverá como escapar dela desta vez. Angelina Escapar, isso é tudo que posso fazer, apenas para acabar nas mãos de um assassino enlouquecido. Agora, estou lutando para ficar longe dos meus inimigos, E tentando não me apaixonar por um homem que eu não deveria querer. Mas o que acontecerá quando nós dois revelarmos nossas verdades ocultas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário