sexta-feira, 7 de outubro de 2022

ESPOSA DOS FUZILEIROS

 
TRÊS fuzileiros procurando UMA esposa para satisfazer nosso estilo de vida insanamente ocupado...

Minhas amigas podem ser verdadeiras idiotas às vezes, especialmente quando criam um perfil falso para encontros em meu nome pedindo três caras em vez de um! Mas então chega essa resposta incrível, e eu não podia simplesmente ignorá-la. Fiquei muito obcecada com ela... junto com o trio de fotos lindas que não me deixava parar de babar. Então, tentei marcar um encontro com apenas um deles. Só que eles não quiseram. Aparentemente é tudo ou nada quando se trata desses militares, e um encontro triplo com certeza parece uma maneira divertida de quebrar a monotonia da minha vida amorosa chata, não é? Mas muito rapidamente as coisas se tornaram muito mais do que apenas diversão. Troy é o sonho americano de cabelos loiros e olhos azuis, um atirador condecorado com um passado trágico. Everett é o engenheiro de combate de cabelos escuros e ombros largos, com um coração do tamanho de seus braços enormes. Então há Forrest; um verdadeiro guerreiro de barba ruiva. Forjado em combate, o vínculo que eles compartilham parece fechado e impenetrável... mas de alguma forma, eles abriram os braços para mim. Eu nunca considerei ficar com mais de uma pessoa, muito menos me envolver com três! Mas esse era o acordo que eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário