sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Just One Touch


 Eu deveria saber que isso iria acontecer...

Nada na minha fraternidade era simples. Festas, tequila – toneladas de tequila – e lembranças selvagens do nosso tipo de maluco. Nunca, e eu quero dizer nunca, eu esperava que a garota do meu irmão me atacasse em uma brincadeira da meia-noite. Uma brincadeira que saiu pela culatra e me deixou gritando de dor. Você já viu aqueles programas, aqueles que dizem que a “ação suja” te mandou para o pronto-socorro? Bem, eu fui ao pronto-socorro, e sim, minha masculinidade estava envolvida. Deixe-me apenas dizer que não obtive absolutamente nenhum prazer com isso. A menos, é claro, que você considere aquela doce enfermeira que me tratou. O problema? Ela me odiava... e eu não tinha ideia do porquê, mas não estava disposto a deixá-la ir embora até que descobrisse. Emelie era mal-humorada, e eu nunca senti o tipo de excitação que senti depois de passar apenas cinco segundos em sua linha de fogo. Eu ia gostar disso... muito mais do que deveria, e eu sabia disso. Ela viu, ela conquistou, e eu fui derrotado. Bastou apenas um toque, e oh, que passeio foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário