quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Amante Del Dragon


Guerreiros Dragões! Tão poderoso, tão misterioso e tão... mortal!
Eles exigem algo em troca de nossa sobrevivência, uma homenagem das mulheres. Todos aqui sabem que não devo ser entregue, porque por isso não só pago com meu corpo, mas também com minha vida. Todo mundo sabe disso e, no entanto, eles fazem isso. Ninguém pode me ajudar agora, nem mesmo meu irmão. Só uma coisa me conforta. Junto com ele salvei uma vida, e talvez só pudesse terminar assim. Uma vida em troca de outra que acabaria. Preparado para tudo, encaro meu destino. O que eu poderia mudar, já que não sou realmente um lutador. E quando ele pensou que tudo estava perdido, a situação toma um rumo inesperado. Eu o encontrei. De todas as pessoas! Ele é, sem dúvida, o mal encarnado, pois governa como seu rei. Além disso, ele não pensa muito bem dos humanos. Eu deveria fazê-lo mudar de ideia. Mas como eu poderia, depois do que minha espécie exigiu de mim? Pouco a pouco percebo que gosto cada vez mais de seu peito amplo e de seus músculos duros como aço. E, infelizmente, eu também quero mais. O que ele vê em mim é simplesmente uma amante de sua luxúria insaciável e uma mãe de seu herdeiro. Se ele fosse mais forte! Se ao menos eu pudesse abrir os olhos dela! Quando ela deixa de ser qualquer mulher e se torna uma rainha? E a pergunta mais importante de todas, como conquistar o coração de um rei? Ou já ganhei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário