quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Ace

 
: Na pequena cidade de Bourbon Falls, não há uma única mulher conhecida por chamar minha atenção. Até Ella Carson se mudar para a cidade, tornando-se a nova Assistente Administrativa da minha empresa.


Ela é tão jovem... tão pura.

Ela está fora dos limites, é isso que ela é.


Mas quando meu inocente Admin se torna minha nova obsessão, sei que estou ferrado.


Não consigo comer... não consigo dormir sem ela. Ella Carson é a garota dos meus sonhos. O único problema é que ela é vinte anos mais jovem do que minha mente envelhecida, mas meu coração não para de bater apenas por esse pequeno tesouro.


Ela é tudo que eu quero... tudo que eu vejo. Eu estou destinado a Ella, e agora, eu só preciso provar isso para ela... mostrar a ela que eu sou o homem que seu doce amor vale a pena dar.


Ou vou morrer tentando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário