terça-feira, 4 de outubro de 2022

ANARCHY

 
Há cinco anos, fiz uma escolha da qual não me arrependi nem um dia desde então. Eu protegi a pessoa mais importante do meu mundo, minha irmãzinha. Eu me protegi e assumi o controle dos lobos-lobos dos três estados.

Desde então, tenho exercido esse poder com punho de ferro. Fiz o que fosse preciso para cuidar do meu povo. Nos manteve longe dos olhos do público e nos manteve seguros. Agora, um fantasma do meu passado está ameaçando minha posição. Me desafiando. Vendendo seu veneno e quebrando minhas regras. Apunhalando-me no escuro. Explodindo a porra do meu clube. Mas este último ataque foi um passo longe demais. Eles não têm ideia de até onde vou para proteger o que é meu. E o Lucas? Ele é meu . Eles querem anarquia? Eles não viram nada ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário