sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Her Cop


 Um perigoso jogo de xadrez está em ação e eu não sei jogar.

Tenha um emprego. Proteja Misty. Proteja a mulher que eu amo. Eu sou um policial, deveria ter sido uma segunda natureza. Em vez disso, trago o mal para nossa casa e ela foi sequestrada. Eu tenho um novo trabalho. Descubra como um policial de Los Angeles e um policial de Nova Orleans se uniram para planejar o sequestro de Misty. Dillion saberia que ele teria sido pego ajudando Jake. Quem, o quê e por que não faz sentido e não sei se Misty ainda está em perigo. Eu preciso que meus amigos procurem onde eu não posso legalmente. Nossa caçada nos leva a um homem que só passa por Rook. Ele é o elo entre Dillion e Jake e está jogando um perigoso jogo de xadrez. Rook tem peões e cavalos sob seu controle e eu estou supondo que ele está louco como o inferno que alguém tão pequeno quanto Misty perdeu alguns de seus jogadores. Estou cercado de cobras e não sei em quem confiar. Eu tenho que descobrir quem é um cavalo e quem é um peão para que eles possam me levar até Rook antes que algo aconteça com Misty e meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário