sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Caged 1

 
A magia é ilegal em Ravenswood.

Aqueles de nós com poder são recolhidos e enfiados em prisões. Eles me encontraram quando eu ainda era apenas uma criança. Passei toda a minha vida enjaulada, espancada e sofrendo experimentos. Eu não sou nada além de uma shifter rouxinol, pouco poder para combater a tortura. A última coisa que eu esperava era encontrar meus companheiros neste inferno, mas eles são trazidos, rosnando, furiosos e enormes. Pena que se nosso vínculo de companheiro for descoberto, seremos mortos. E que pena que eles não querem nada com um pássaro fraco que só pode fugir do perigo. Eles não têm tempo para uma companheira quando precisam trabalhar em seu plano de escapar e voltar para as pessoas que precisam deles. Eles agem como eu quando tenho meus próprios planos que não incluem um incubus chocante, um unicórnio sedento de sangue ou um vampiro malcriado. Infelizmente, podemos acabar precisando um do outro se quisermos sobreviver à Prisão Arcana, muito menos encontrar nosso caminho para a liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário